Look do Dia: Preto e Branco

Hello!! Tudo bem com vocês?? Espero que sim! rs Ontem aqui onde eu moro fez um frio tão bom que me inspirou a me arrumar pra ir na ...


Hello!! Tudo bem com vocês?? Espero que sim! rs

Ontem aqui onde eu moro fez um frio tão bom que me inspirou a me arrumar pra ir na célula... Apostei no Tricot, toquinha, calça rasgada e um slip on ♥ 

O look ficou muito fofo e ai coloquei a toquinha que ganhei do meu namorado pra deixar o look mais despojado, mais estiloso... 

Confira! 




Esse look é super a minha cara, amo usar looks confortáveis ♥ Quem não gosta não é mesmo? rs.















Detalhes do look: 
- Tricot: C&A
- Toca: Renner
- Calça e Slip On: Aquamar


Bom galera, espero que tenham gostado do look de hoje! Deixe aqui seu comentário dando sua opinião, o que mudaria nesse look, o que colocaria... Vou amar saber a opinião de vocês! 

Um super beijo e até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images