Como fazer um jantar a Luz de velas

Olá galera, tudo bem?  Então vou fazer um post meio diferente dando umas dicas como pode surpreender seu amado(a). Vou contar uma e...



Olá galera, tudo bem? 

Então vou fazer um post meio diferente dando umas dicas como pode surpreender seu amado(a). Vou contar uma experiencia que tive essa semana rs... Completei dois meses de namoro e ai queria fazer algo diferente já que não conseguimos nos encontrar pra comemorar.. Aproveitei que estaria de folga na terça e ele também então segunda chamei ele pra vir aqui pra casa e resolvi preparar uma surpresa pra ele, claro que não preparei tudo no mesmo dia mas comecei a pensar nas coisas no domingo enquanto eu trabalhava rs, e ai pensei porque não fazer um jantar a luz de velas? Afinal não são só os homens que fazem esse tipo de coisa e sim mulheres também podem como devem fazer as vezes, isso é um ato de amor e carinho que você tem pela pessoa, então mulher se você pensa em fazer uma surpresa pro seu amado não pense "ah mas ele que deveria fazer isso pra mim e não eu", no meu pensamento acho isso um pouco errado rs... Mas enfim, resolvi fazer essa mini surpresa pra comemorar nossos dois meses juntos e aproveitar que onde eu moro esta um clima tipo Petrópolis/Teresópolis/Campos de Jordão, nada melhor e romântico fazer uma jantar a luz de velas. 


Enfim, vamos as dicas: 

1- Escolha um lugar sossegado da casa pra fazer o jantar
2- Faça uma comidinha simples (no meu caso eu fiz strogonoff de frango rs)
3- Escolha um vinho (esse tipo de bebida combina muito com a ocasião, mas se não gosta desse tipo de bebida escolha a que você gostar)
4- Enfeite a mesa da melhor forma possível, e o principal não esqueça das velas.
5- Coloque umas musicas românticas, sejam instrumentais ou monte uma playlist com musicas favoritas do casal. 
6- Se arrume, afinal você esta preparando um jantar romântico, se fosse pra jantar fora você iria se arrumar todinha(o) né? Então, no seu pensamento você estará em casa jantando, mas seu amado(a) irá amar que você se arrumou todinha(o) pra ele(a).

Bom gente é isso, essas são minhas dicas simples que fizeram meu jantar a luz de vela surpresa dar super certo. Só uma coisa, no meu jantar não coloquei musica porque moro no meio do mato então ficou bemmm agradável.

E aqui tem a fotinho do meu jantar ♥



Bom espero que tenham ajudado com minhas diquinhas rs, me sigam no instagram posto foto e conto tudo que esta acontecendo em tempo real! laisabarboza

Deixe aqui nos comentários se você ja fez alguma surpresa pro seu namorado(a), me deem ideias porque eu gosto muito de surpreender quem eu amo ♥ Vou amar saber as dicas de vocês e tudo mais.
Um super beijo e até o próximo post!



You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu não sou muito dessas lamechisses... e um facto.
    Mas gostei :)

    Beijao,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderExcluir

Flickr Images