Look do dia: Jeans + Preto e Branco

Hey Galera , tudo bem? Hoje trouxe um look do dia, uhulll... Aqui do Rio de Janeiro está chegando a temperatura 10ºC por aí e sincer...




Hey Galera, tudo bem?

Hoje trouxe um look do dia, uhulll... Aqui do Rio de Janeiro está chegando a temperatura 10ºC por aí e sinceramente nunca imaginei que isso fosse acontecer aqui no Rio rs... E na verdade estou amando porque tinha um ano que não usava roupas de inverno, até porque ano passado "nao teve" inverno hahaha foi sol e calor o ano todo! 

Amo muuuuito o verão porque amo praia, piscina e etc, mas estou amando esse frio que esta fazendo com solzinho de manhã ♥ Me lembra o clima de Teresópolis, Petrópolis e me lembra muito Campos do Jordão - SP, amooooo o clima de la ♥ 
Enfim, como ia no centro da cidade pra resolver problemas, ou seja andar bastante porque no Centro da Cidade a maioria das coisas conseguimos fazer tudo a pé rs, e como estava bastante frio de manhã eu tinha um cachecol que ganhei ano passado mas nao consegui usar e esse foi o dia que eu olhei pra ele e disse "hoje vou lhe usar" hahaha e consegui tira-lo do closet! Aleluiaaaa, Aleluiaaaaa! E escolhi meu coturno porque ele é mega confortável e sei que não preciso me preocupar porque não iria me machucar ♥ 



Vou parar de tagarelar um pouco e deixar vocês olhando pra mim um pouquinho haha... Espero que gostem! 











Camisa: Renner
Legging: Comprei em Petrópolis
Coturno: DiSantini
Camisa Jeans: C&A
Cachecol: Ganhei de presente 

Espero que tenham gostado, deixe seu comentário sobre o look ♥ 
Um super beijo e até o próximo post! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Laaai teu blog tá tão lindo, que orgulho! Foca, que tudo dá certo.
    Adorei o look, super despojado e confortável. LACROU <3
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir

Flickr Images